domingo, 28 de fevereiro de 2021

Aglomeração em Raposo: Cachorrada nas ruas e cavalos soltos cagando o distrito inteiro


Morador do Distrito de Raposo denunciou que a Vigilância Sanitária do Município de Itaperuna se encontra na localidade fiscalizando e fechando igrejas e notificando bares. É brincadeira um negócio desses!!!

É no mínimo discrepante a equivocada preocupação com a segurança da população.

Recentemente um incidente criminoso vitimou uma criança de 5 anos, por conta de cachorros e cavalos que perambulam pelas ruas de Raposo livremente. Uma menina de 5 anos de idade estava em companhia da prima de 7 anos quando cães assustaram cavalos que colocaram em fuga atropelando as crianças. Será que a Vigilância Sanitária de Itaperuna não tomou conhecimento deste facto???

Cães ladram pelas ruas de Raposo fora de hora assustando quem passa, e alguns partem para morder mesmo. 

Cavalos transitam livremente trazendo risco para quem transita, e de quebra poluem as ruas com imensas cagadas fétidas. É merda que não acaba mais pelas ruas do Distrito.

E a Vigilância Sanitária aparece em Raposo para trabalhar...

Quem pensou que era pra resolver a situação dos animais soltos se enganou. Um informante disse que estavam dando bote nas igrejas atrás de máscaras, álcool e aglomeração.

Alô Vigilância Sanitária de Itaperuna!!!

Tem aglomeração em Raposo, mas não é nas igrejas. Tenham o mínimo de bom senso e respeito com os moradores pagadores de impostos e turistas.

A aglomeração em Raposo é de uma cachorrada horrorosa atacando as pessoas nas  ruas rasgando sacos de lixos, fazendo uma tremenda sujeira e cavalos soltos cagando pra todo lado.

Alguém ajuda aí!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário