quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Wilson Witzel foi batizado em igreja evangélica

O Governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, passou pelas águas batismais em igreja evangélica, na localidade de Inhanhuma, nas proximidades do Complexo do Alemão. O batismo ocorreu um dia antes de o político protocolar sua defesa no tribunal misto que julga o seu processo de impeachment.

Witzel, que é acusado de fraudes gravíssimas, na área da saúde, o que gerou o processo de impeachment e a ordem de desocupação do Palácio das Laranjeiras, agora muda de segmento religioso. De católico fervoroso, conforme declarado na corrida eleitoral, a evangélico protestante depois que viu a casa cair.

Este não é o primeiro nem o último caso de famosos, do meio artístico e político, que se escoram nas tábuas da religiosidade na tentativa de se mostrar arrependido e com isso lucrar o perdão.

Ainda sem o martelo do judiciário batido, e ainda apenas arrolado e enrolado num bilionário esquema de desvio(roubo) de verbas públicas, Witzel aguarda pelo fim do processo que pode andar muito ruim pra ele e todos que coadunaram com a investigada e muito possível fraude financeira no que há de mais sagrado numa sociedade: a saúde.

Você conhece alguém faz uma farra com o dinheiro público e se esconde atrás do púlpito e da Bíblia como bom moço???


Sem comentários:

Enviar um comentário