terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Prefeito Marcelo Crivella foi preso

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, foi preso na manhã desta terça-feira (22),  em sua residência na Barra da Tijuca, quando ainda dormia, após desdobramento na operação Hades, que apura um esquema de propinas na prefeitura da cidade.

Também foram presos o empresário Rafael Alves, apontado como operador do esquema de corrupção, e o delegado aposentado Fernando Moraes. Na relação dos detidos figura ainda Mauro Macedo, Adenor Gonçalves e Cristiano Borges. Eduardo Lopes também está sendo procurado. Os presos vão passar pelo exame de corpo de delito antes de serem levados para o sistema prisional, podendo ser realizado após a audiência de custódia.

A audiência de custódia está prevista para as 15 horas.

A Desembargadora que decretou a prisão será a responsável por sessão desta terça-feira.

Com a prisão do prefeito nesta terça-feira (22), lista de políticos do estado que foram presos já aumentou para 7, uma vergonha!!!

Quem assume a Prefeitura do Rio neste momento é o Vereador Jorge Felipe, presidente da Câmara Municipal.

Depois desta prisão efetuada a nove dias do final do mandato, muitos prefeitos ligaram o sinal de alerta, e a expectativa é que a corrupção praticada nos governos no Rio de Janeiro traga à tona mais ações como a de hoje.

O rodo está sendo passado!

Sem comentários:

Enviar um comentário