terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Pandemônio - Praia de nudismo foi reaberta no Rio de Janeiro com obrigação de uso de máscara

Praia de Abricó é a única praia de nudismo do Rio de Janeiro e foi reaberta para os seus frequentadores, após oito meses, "devido ao pandemônio do Coronga.

Os homens, como é de praxe neste tipo de balneário, sem sungas ou shorts, as mulheres sem biquinis, tangas ou maiôs, com todas as partes íntimas e suas mucosas expostas, mas a cara coberta com uma focinheira. O uso de máscaras é obrigatório, além da recomendação que usem álcool em gel é mantenham o distanciamento de, no mínimo, dois metros de casa pessoa.


Em entrevista para O Globo, o responsável pela Federação Brasileira de Naturismo, Pedro Ribeiro, disse que é necessário “fazer uma reflexão sobre o naturismo por meio de um grande bate-papo com os frequentadores, conversando sobre o que é o movimento”.

Penso que a reflexão deveria ser a respeito desta atitude pra lá de bizarra.

Todos completamente pelados, ou melhor, quase totalmente, a bunda e as demais partes podem ficar de fora, mas a cara dos palhaços tem que ficar coberta.

Seria cômico se não fosse trágico a que ponto chegou o encabrestamento da população. É a coisa mais absurda noticiada nessa história toda. Patético, imbecil e de um retardamento mental monstruoso.

Se o povo acordasse pra toda essa palhaçada e dissesse "chega", isto já teria parado, mas o gado é manso, e se o governo e a grande mídia disserem que a partir de agora todos tem que andar com um penico na cabeça, assim será.


Sem comentários:

Enviar um comentário