terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Jornalista preso por Alexandre de Moraes está internado sem o movimento das pernas

Oswaldo Eustáquio, jornalista e blogueiro, conhecido por fazer duras críticas ao STF, está preso monocraticamente por Alexandre de Moraes. 

A motivação da prisão é injustificável, uma vez que fere a liberdade de expressão prevista na Constituição Brasileira, e outro argumento não há, que não seja a forte evidência da ditadura judiciária que já está em vigor no Brasil.

Pode-se dizer as mais terríveis barbaridades contra o Presidente da República, mas ninguém pode contrariar as atitudes bizarras desta "organização".

A Mídia Podre está dizendo que ele caiu da privada sanitária e fraturou uma vértebra, ou seja, a merda é feita lá em cima e conta com o apoio desta imprensa imunda.

O advogado do jornalista Oswaldo Eustáquio já está tomando as providências, e a esposa de Oswaldo já foi contactada por Bolsonaro que disse que o blogueiro receberá toda a atenção. 

Não houve o menor interesse do Hospital de Base em providenciar em caráter de extrema urgência os exames requisitados, sendo o primeiro uma tomografia para compreender a extensão da lesão.

Ainda não se sabe o que vai acontecer, mas neste momento o jornalista não tem o movimento das pernas.

Ao que parece, prender é pouco, o negócio foi aleijar para intimidar quem se opõe a esta sigla que vem rasgando a Constituição Brasileira, soltando bandidos e prendendo cidadãos de bem.


Sem comentários:

Enviar um comentário