domingo, 6 de dezembro de 2020

Olliver Barros, o Secretário de Ação Social escolhido por Alfredão se pronunciou

Por Lael Santos

Olliver Barros, figura carimbada e tarimbada no meio político Itaperunense, foi a escolha do prefeito eleito Alfredão para gerir a Secretaria de Ação Social.

Num momento caótico vivido pela humanidade a nível planetário, e Itaperuna inserido neste contexto, a referida pasta requer do seu gestor um esforço brutal para viabilizar recursos, intermediar e equilibrar todas as demandas pertinentes em um momento de crise. Nenhuma secretaria é tão demandada quanto a Ação Social quando implicações de distúrbios econômicos e de saúde sobressaem exigindo expertise e o emprego exacerbado de habilidades no exercício da função. 

Apesar da pouca idade, Olliver Barros na sua militância e no seu interesse pela coisa pública, se agigantou ao mostrar qualidades que o classificam como um grande articulador, analista, estrategista, gestor e cientista político.

O prefeito eleito Alfredão foi extremamente inteligente e feliz ao confiar na potencialidade de Olliver a condução de uma das mais importantes secretarias do Executivo Itaperunense.

Neste sábado, 05/12, Olliver Barros deixou no Facebook a sua impressão por ter sido uma das apostas de Alfredão:

"O prefeito eleito de Itaperuna, Alfredão, me convidou para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Ação Social, Trabalho e Habitação do município. 

Ao fazer o convite, Alfredão deixou claro que sua prioridade enquanto prefeito é cuidar das pessoas e que espera um empenho absoluto para o desenvolvimento de um conjunto de políticas sociais destinadas a atender as demandas das pessoas enquanto indivíduos e de nosso conjunto social enquanto cidade, mais precisamente em prol da família, da mulher, maternidade, infância, adolescência, velhice, o amparo às crianças e aos adolescentes carentes, promoção da integração ao mercado de trabalho, bem como a habilitação e reabilitação das pessoas com deficiência e a promoção de sua integração à vida comunitária. Alfredão gosta de gente e ama Itaperuna, e não vai aceitar menos do que a excelência na condução da pasta. 

Eu, enquanto secretário, não medirei esforços para cumprir a missão que me foi entregue. 

Itaperuna voltou a sorrir."

Sem comentários:

Enviar um comentário