quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Presidente Bolsonaro convoca Comandantes das Forças Armadas para reunião de emergência no Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro (PL) convocou uma reunião ministerial de emergência para a noite desta quarta-feira, 26, no Palácio da Alvorada, com a presença dos comandantes do Exército, Freire Gomes; da Marinha, Almir Garnier Santos, e da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior. O encontro foi chamado após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitar o pedido da campanha de Bolsonaro para suspender a veiculação das inserções do candidato do PT ao Planalto, Luiz Inácio Lula da Silva, em rádios de todo o Brasil. 


O comitê de Bolsonaro apresentou  provas que as rádios deixaram de veicular mais de 150 mil peças publicitárias de sua campanha. 

Não cumprindo o seu papel de imparcialidade, e deixando clara a sua posição partidária, absurdamente inaceitável, o presidente do TSE, Alexandre Moraes, disse que a denúncia não tem base documental nem "qualquer indício mínimo de prova", desqualificando duas auditorias que flagraram fraudes gravíssimas no processo eleitoral favorecendo ao PT e seu candidato; o ex-presidiário Lula.

Aliados de Bolsonaro querem o adiamento do segundo turno da eleição presidencial, marcado para o próximo domingo, 30.

O presidente do TSE, Sr. Alexandre de Moraes, vem desafiando a tudo e a todos, rasgando a Constituição Federal e se colocando acima do bem e do mal, ocasionando o que já é considerado a maior fraude eleitoral da história brasileira.

A campanha de Bolsonaro foi severamente prejudicada, e nesta altura do campeonato não há o que fazer para corrigir o crime cometido. O que vai acontecer???

Sem comentários:

Enviar um comentário