quarta-feira, 19 de outubro de 2022

A Liberdade de Imprensa e de Expressão vilipendiadas no Brasil

O Supremo Tribunal Federal em absoluto desequilíbrio com os demais poderes, aposta na perpetuação da impunidade judiciária contra os seus próprios descalabros. Compreende-se que STF e TSE estão no mesmo pacote.

Sob um falso manto de defesa da democracia, praticam a censura e o cancelamento de qualquer um que ouse expressar sua opinião sobre questões perfeitamente contempladas com a explanação favorável ou contra.

A Jovem Pan News é a nova vítima de toda esta empreitada tirânica praticada pelo STF, que não observando o seu papel de proteger a Constituição Federal, antes defecando sobre a mesma, proibiu a emissora de adjetivar o Senhor Lula de LADRÃO, EX-PRESIDIÁRIO, DESCONDENADO e CHEFE DE QUADRILHA. 

Com a conivência do Senado Fereral, representado pelo Sr. Rodrigo Pacheco e do Congresso Nacional, representando pelo Sr. Arthur Lira e a maioria esmagadora da grande mídia militante e esquerdopata, o povo de bem do Brasil aguarda ansiosamente pelo fim destes disparates e a punição destas figuras que extrapolaram todos os limites daquilo que é expurgado pela constitucionalidade causando uma insegurança jurídica insustentável. 

O silêncio dos Ministros André Mendonça e Nunes Marques também é gritante.

Quem assiste a toda esta situação são as Forças Armadas, ao que parece, o último fio de esperança para que esta grande nação tenha de volta a sua soberania na integridade da palavra.



OBs: MEU CANAL NO YOUTUBE ESTÁ BLOQUEADO POR 7 DIAS, POR CONTA DA CENSURA.

Sem comentários:

Enviar um comentário