sábado, 7 de dezembro de 2019

Resposta à nota emitida pelo ex-interino tentando tirar o corpo fora


O ex-interino de Itaperuna mais uma vez tenta fazer uma inversão de valores, se fazendo de inocente vítima. Só engana mesmo os mais incautos. 
Como imputar a culpa à quem retornou ao poder a menos de 15 dias, quando quem esteve no poder do Executivo pelos últimos mais de oito meses foi este senhor que sempre tentou se passar por bom moço? Na realidade suas unhas foram mostradas, a ponto de suas mazelas resultarem neste caos para a saúde pública municipal e regional, uma vez que o município atende a vizinhos de todo o noroeste fluminense e lugares mais longínquos. É um disparate a nota emitida por este elemento ao se vitimizar e imputar a culpa ao atual prefeito que foi reconduzido ao cargo. Acusando o tempo inteiro o Dr. Marcus Vinícius de culpado por esta desgraça, sendo que quem geriu o município e a saúde por estes meses todos foi ele, com a corroboração do seu irmão, defendendo suas atitudes inconsequentes na casa de leis do município. Acusa o Dr. Vinícius por questões judiciais, se fazendo de desentendido, como se ele também não tivesse as suas, e com destaque para uma votação de cassação a ser procedida pela Câmara. Apresenta uma nota de esclarecimento sem nenhuma assinatura e que não condiz com a realidade do caos que ele mesmo instalou.
Qualquer tentativa de inverter os reais valores dos imputáveis culpados por este descalabro será em vão. Convém o ex-interino ficar atento que a sua cama já está arrumada, e diga-se de passagem, por ele mesmo. 
É muita cara de pau atribuir a quem nada fez, nada assinou, nenhuma atitude tomou, por conta de um total afastamento por quase nove meses, e pensar que uma nota de esclarecimento sem pé e sem cabeça vai mudar o quadro.
Quem deu as ordens, governou e tomou as mais escabrosas decisões nos últimos oito meses não foi o Dr. Vinícius, e sim o ex-interino. 
O seu desafio será atendido, e uma sindicância será feita para apontar o real culpado por esta tragédia na saúde pública municipal. Convém ressaltar também que somente alguém legitimamente escolhido pelo povo poderá resolver este problema, e não um despreparado e incompetente para estar no comando de um município importante como Itaperuna. Nossa saúde será restaurada, com a competência do real prefeito deste município, e do seu corpo jurídico que já está a 100% empenhado a dar para este senhor a resposta que ele merece. O povo se tranquilize, pois a ordem no que diz respeito a saúde pública será restabelecida. É um compromisso do Dr. Vinícius dar cabo de todo este "balaio de gato". Ninguém aqui correrá da raia, e como bem diz a gíria popular: "Chupa essa manga, ex-interino!", salientando que algumas pessoas cavam a própria sepultura.

Sem comentários:

Enviar um comentário