quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

A prefeitura está trabalhando incansavelmente para atender os pedidos de socorro, mas pede a compreensão que o governo não é onipresente


Depois dos estragos causados pela chuva, a Prefeitura não para um minuto sequer. As secretarias de Obras, Assistência Social, Defesa Civil e outras estão empenhadas em socorrer a todos que foram afetados, mas salienta que não consegue dar conta de resolver todos os problemas de uma só vez. O estrago foi grande, e a estrutura governamental através de todo o seu aparato não consegue atender a toda as pessoas ao mesmo tempo.
O Prefeito comunica que está trabalhando desde as primeiras horas do dia, a Defesa Civil está a postos 24 horas para atender a todas as solicitações. É o mínimo que se pode fazer, lembrando que todo o município foi afetado. 
Como exemplo vamos mostrar o antes e o depois de uma situação: Moradores da Avenida Boa Fortuna pediram socorro através das redes sociais, uma vez que não conseguiam sair de casa por conta das águas que tomaram conta da referida avenida e não escoavam por nada. O apelo chegou à Primeira Dama Camila Andrade, que acionou a Secretaria de Obras e a drenagem foi feita, viabilizando assim o ir e vir das pessoas. Cada caso será solucionado, mesmo porque é obrigação do poder público. O que é preciso neste momento é compreender que é impraticável estar em todos os lugares ao mesmo tempo. 
No caso citado, era uma emergência de prioridade dada a gravidade da situação.

Antes


Avenida Boa Fortuna
Depois





Sem comentários:

Enviar um comentário