quarta-feira, 21 de setembro de 2022

160 presos em investigação de tráfico humano de 7 dias, diz xerife do condado de Polk

Os deputados do condado de Polk compartilharam detalhes na sexta-feira à respeito disso.

O xerife do condado de Polk(Flórida), Grady Judd, deu uma entrevista coletiva por volta das 10h30 para falar sobre a operação "Fall Haul 2".

Judd disse que "Fall Haul 2" foi uma investigação secreta de sete dias da agência de aplicação da lei com foco no tráfico de seres humanos.

Os deputados disseram que 160 prisões foram feitas durante a operação, incluindo um funcionário da escola, um agente penitenciário estadual e um vice-chefe de polícia da Geórgia.


 Os deputados disseram que a maioria dos presos são da área de Orlando.

“A indústria da prostituição online capacita os traficantes e permite a vitimização contínua daqueles que estão sendo traficados”, disse Judd.  “Nosso objetivo é identificar vítimas, oferecer ajuda e prender aqueles que estão alimentando a exploração de seres humanos (Johns) e aqueles que lucram com a exploração de seres humanos.  A prostituição não é um crime sem vítimas – resulta em exploração, doença, disfunção, dependência de drogas e álcool, violência e famílias desfeitas”.

Representantes de várias organizações de serviços sociais também estiveram na entrevista coletiva.

Judd disse que eles também identificaram várias vítimas de tráfico humano, e aqueles que estão buscando ajuda foram conectados com recursos.








https://news.yahoo.com/polk-county-sheriff-says-160-150035071.html


Sem comentários:

Enviar um comentário