quinta-feira, 11 de agosto de 2022

Postos de combustíveis em Itaperuna seguem defecando na cara dos consumidores

Depois de seguidas baixas no preço dos combustíveis, o município de Itaperuna continua mantendo o preço dos combustíveis no patamar dos mais elevados da região.

Não se pode afirmar, mas por vezes assemelha-se a um cartel, uma vez que alguns postos que praticam preços um pouco menos caros têm o mesmo valor entre eles, com exatidão. Enquanto isso, cidades como Bom Jesus do Itabapoana, Bom Jesus do Norte, Miracema e Santo Antônio de Pádua seguem como exemplo a seguir.

Fica a pergunta: Onde está o Procon do município de Itaperuna? Onde estão as autoridades constituídas para verificar e coibir este abuso de preço?

Itaperuna é reconhecida como a capital do Noroeste Fluminense, mas também tem sido reconhecida como a capital dos desmandos. No momento em que todos deveriam se unir pela recuperação econômica da região, Itaperuna segue como uma referência onde as coisas caminham mal e ninguém faz nada, absolutamente nada. Quem tem oportunidade de viajar consegue abastecer mais barato, mas quem depende unicamente dos postos de combustíveis de Itaperuna está lascado. Literalmente lascado!!! 

Uma verdadeira vergonha e uma cusparada na cara da população, com a permissividade das autoridades constituídas.

Alguém ajuda aí!!!

Se no seu município está acontecendo a mesma coisa, bote a boca no trombone!

Sem comentários:

Enviar um comentário