quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Contra Bolsonaro toda a Esquerda de mãos dadas

Um impressionante capítulo da história brasileira tem sido escrito nos últimos 4 anos. Nunca se observou antes um político que tenha sofrido tantas perseguições quanto Jair Messias Bolsonaro. O detalhe é que esta conduta de ódio e revolta não parte do povo, mas daqueles que de alguma forma detém posição de influência, seja no meio político, artístico e jornalístico. 

O que esta figura emblemática fez para suscitar esta ira mortal, a ponto de já terem intentado contra a sua própria vida, através daquela facada cruel?

O que se observa nesta situação é algo que foge a normalidade e entra num campo que não tem outra explicativa, senão algo que provavelmente possa ser abordado sob um espectro sobrenatural. A razão desta abordagem conduzir a pensamentos que norteiam respostas sobrenaturais é que há uma crise a nível planetário apontando para uma investida feroz contra tudo que até então compreendeu-se por ser padrões que compreendem o óbvio. Há uma campanha inflamada em todos os lugares para a implantação de outros comportamentos que em nada correspondem com aquilo que se espera de uma sintonia com o que simplesmente é por natureza, e que modificá-lo implica numa aberração. 

Defender cartilhas bizarras faz parte de um pacote que vem sendo implementado por governos estranhos, com o endosso de estranhos intelectuais e com o apoio de propagação de uma mídia também pra lá de estranha.

Jair Bolsonaro se opõe, sem cerimônia, a todas as  imposições desta agenda que intenta alterar o comportamento de toda a humanidade. O atual Presidente do Brasil resiste e não se curva perante estes Senhores, cujas mãos ocultas, controlam os principais tentáculos da sociedade moderna. Sem dúvidas, o posicionamento deste político é uma afronta ao Sistema, e a sua ousadia provoca a revolta de quem não aceita ser contrariado.

Uma implacável perseguição de cancelamento foi desencadeada contra este senhor, de procedência militar, e que aprendeu a conviver com as intempéries. De onde menos se esperava, nota-se golpes baixos, mas o que não contavam é que a maioria esmagadora do povo estaria com ele e sairia em defesa deste alguém que se apresenta como o último obstáculo entre uma sociedade livre e uma sociedade manietada e escravizada.

Com um pequeno esforço,  é possível compreender os ventos fortes que sopram contra este estadista, mas como exposto, ele conta com a força de pessoas simples, famílias clássicas e cidadãos que também não aceitam o cabresto maligno  que prepararam para o implantar o controle mundial.

A prova viva deste complô global contra Bolsonaro é a reverberação de desinformação na comunicação social de todo o mundo. Num discurso uníssono reproduzem as maiores mentiras sobre o Brasil, só não contavam com a Internet, que num passo acelerado também vem cancelando as principais redes de comunicação, e mostrando que a evolução tecnológica também pode ser usada para desfazer e desmantelar as empreitadas da hipocrisia. 

Bolsonaro hoje é o grande calo no sapato da Nova Ordem Mundial e ninguém pode parar esta onda do bem que inflama a resistência com ousadia e determinação.

1 comentário:

  1. ESTÁ É A REALIDADE DA VIDA NO BRASIL E NO MUNDO , O MAL PODE PERTURBAR MAS NÃO DERRUBAR O BEM DO POVO BRASILEIRO

    ResponderEliminar