domingo, 28 de agosto de 2022

Descriminalização do sexo com animais: Marchas do Orgulho da Zoofilia exigem que o movimento LGBTQI + adicione um Z

Menina americana cita 10 razões para manter um relacionamento sexual com seu cão - Zoófilos alemães saíram às ruas em protesto contra as leis que proíbem o sexo com animais. De acordo com os manifestantes, os cidadãos alemães devem ter o direito de se envolver em relações sexuais com animais, incluindo cães de estimação.

"A ⁠tolerância é a última virtude de uma sociedade depravada". Quando uma sociedade imoral violou descaradamente e orgulhosamente todos os mandamentos, ela insiste em uma última virtude, a tolerância com sua imoralidade. Não tolerará condenação de suas perversões. (HUTTON GIBSON)

 

Os zoófilos acreditam que é aceitável ter intimidade sexual com um animal e querem que o movimento arco-íris LGTBQ+ adicione um Z ao seu nome.

Sob as leis de proteção animal que se aplicam em todos os países civilizados do mundo, é ilegal se envolver em congressos sexuais com um animal, no entanto, os organizadores da Marcha do Orgulho da Zoofilia dizem que estão avançando na pressão do governo alemão para mudar a lei, ganhando o apoio da grande maioria.

Em entrevista divulgada na internet pelo RUPTLY, um dos manifestantes da zoofilia defendeu o conceito de relações sexuais com animais. De acordo com o manifestante, o sexo com animais deve ser descriminalizado porque “é muito mais fácil construir um relacionamento com animais do que com humanos”.


Tribuna Nacional

Sem comentários:

Enviar um comentário