terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Ministro da Infraestrutura trouxe excelentes notícias para Itaperuna, Campos e São João da Barra

 

O evento realizado nesta segunda-feira (31/01) no Complexo Portuário do Açu trouxe notícias que surpreenderam muita gente. O motivo era o lançamento da Pedra Fundamental da Usina Termoelétrica e a Ferrovia Litorânea, que vai ligar o Porto do Açu à Vitória-ES, mas a exposição do que o Ministério da Infraestrutura pretende realizar trouxe novos ares para a geopolítica do norte-noroeste Fluminense. 

O Ministro Tarcísio anunciou o projeto de duplicação da BR356 entre Campos e São João da Barra; o Contorno de Campos dos Goytacazes e a tão sonhada e discutida Rodovia do Contorno em Itaperuna.

Este é o Presidente que de acordo com as pesquisas fajutas e a mídia nazista perde as eleições, enquanto quem eles dizem que ganha só entra e sai de aeroportos e hotéis pela porta dos fundos. 

Uma comitiva gigante marcou presença no Porto do Açu. Esperavam o Presidente Bolsonaro, mas veio muito mais gente importante do que se imaginava. É uma pena que nenhum prefeito do noroeste do Estado esteve por lá, para ouvir anúncios de Obras de grande vulto, que marcarão mudanças expressivas para a vida da população fluminense. 

Em ano de eleições é preciso ficar muito atento. Bolsonaro é o melhor cabo eleitoral que um candidato pode ter. Prova disso é a multidão que ele arrasta, e a cada dia cresce o número de pessoas que enxergam nele a salvação para o país. Para onde este grande estadista aponta o dedo e na cabeça de quem ele põe as mãos a vitória é certa, mas parece que tem pessoas que ainda não se ligaram nisso, e se iludem com vias absurdamente equivocadas cujo resultado já é pedra cantada de derrota. Todavia ainda há tempo para acordar.

1 comentário:

  1. Lamentável as ausências dos prefeitos, mas é fácil de explicar. Nunca os municípios receberam de um governo Federal tantas verbas, conforme receberam durante a pandemia e nada fizeram. Talvez, temerosos de serem questionados pelo que fizeram com o dinheiro recebido preferiram não comparecer. Uma vergonha!

    ResponderEliminar