segunda-feira, 20 de abril de 2020

Roberto Jefferson revela o plano de Rodrigo Maia e Cia para derrubar Bolsonaro



Em live reproduzida na noite deste domingo, o Jornalista Oswaldo Eustáquio entrevistou o Presidente do PTB, Roberto Jefferson, que denunciou toda uma trama para derrubar o Presidente Jair Bolsonaro.
Roberto Jefferson abordou desde a hiperdimensão dada ao Coronavírus, passando pelo fechamento do comércio, revelando um corporativismo de Prefeitos, Governadores, Congresso Nacional, Senado, STF e OAB para concluir a derrubada do governo. 
O ex-deputado foi muito claro que todo poder emana do povo, e que este mesmo povo pode desmantelar este projeto macabro tomando as ruas, tal como aconteceu hoje no Rio, São Paulo e outas tantas cidades. A alusão ao que aconteceu em 1964 foi inevitável, e ficou muito claro que a última preocupação em questão é a saúde pública. Citou Mandetta e a sua parcela de contribuição ao não permitir a utilização da hidroxicloroqiina + Azitromicina + Sulfato de Zinco, fórmula esta que tem poder de cura de até 80%; abordou a questão dos decretos de Calamidade Pública e a utilização sem critério de bilhões de reais, que servem como pagamento pela participação no programa de desestabilização da economia do país, em detrimento da responsabilidade pela preservação da estruturação social da Nação. Disse ainda que o Brasil neste período já contabiliza mais de 2 milhões de novos desempregados, o que configura um desastre social covarde contra a Pátria. Durante a live, Oswaldo Eustáquio informou o momento exato em que era flagrado a presença de Davi Alcolumbre, Gilmar Mendes e outros, entrando na casa de Rodrigo Maia, quando conseguiram registrar com imagens que em pleno domingo os arquitetos deste maquiavélico projeto não descansam. 
Roberto Jefferson acusou João Doria de associação aos chineses que participam ativamente deste golpe. 
Participou da live também o vloger Fernando Lisboa, que convocou o povo a somar forças com o Presidente da República.
A palavra foi unânime: "Todo poder emana do povo", e esta tentativa será frustrada com a participação dos milhões de brasileiros que democraticamente elegeram Bolsonaro.

Clique no link para assistir a live:

Sem comentários:

Enviar um comentário