segunda-feira, 27 de abril de 2020

Moro, traidor da pátria já estava pactuado com a conspiração de derrubar Bolsonaro


As mentiras do Sr. Sergio Moro vão a cada dia emergindo, tais como feses nas águas de um rio.
Sabe-se da forte influência exercida hoje no país pelo partido comunista chinês, e não é preciso fazer nenhum esforço para identificar isso, e o "vermelhos" sabem da importância do papel da mídia sobre uma população desinformada.
A China chegou montada à cavalo com a tsunami do seu vírus, e por consequência começou a implementar o seu plano de sitiar o país, a começar pelos veículos de comunicação.
As emissoras de televisão Globo e Bandeirantes cederam domínio de produção de conteúdo à estatal comunista China Media Group – braço midiático do Partido Comunista Chinês. Em 2019, o grupo chinês assinou contrato de cooperação com as emissoras para a compra de espaços editoriais e a produção e compartilhamento de conteúdos de televisão. O acordo com a Globo inclui serviços de internet 5G.
Os escândalos já começaram e um deles envolve exatamente o protagonista do último incêndio em Brasília, a saída, diga-se de passagem tarde, do Sr. Sergio Moro, que já vinha sendo monitorado há algum tempo. Nada acontece de graça ou de maneira inconsequente. Lugar de traidores é em companhia da sua laia.
Algumas provas midiáticas dão conta de toda armação previamente muito bem articulada.
Moro deu uma coletiva no dia 24 de abril, com início exatamente às 11h da manhã.
Às 10h27m a Band, um dos canais de TV que integram o pacote chinês já anunciava a saída de Moro. 33 minutos antes da coletiva.
Às 10h54m, 6 minutos antes do início do pronunciamento do juiz a Globo, em seu canal virtual já publicava explicativa que só seria revelada bem mais adiante, no decorrer da transmissão online. A GloboLixo já afirmava, como se Moro já tivesse falado, que Bolsonaro queria relatórios da inteligência da PF, e que isso era inaceitável.
Inaceitável é toda essa trairagem que vem sofrendo o governo Bolsonaro, que vinha colocando o país nos trilhos, mas vale ressaltar que todas as mentiras estão caindo por terra, juntamente com a popularidade e o respeito que tinha o juiz em questão, e também que a verdade sempre prevalecerá.
Confira nos prints, clicando em cada imagem para ampliar, toda a Sacanagem montada para tentar desestabilizar o governo.
Lembre-se que o pronunciamento só começou às 11h do dia 24. Veja o dia e a hora das publicações.



Sem comentários:

Enviar um comentário