sábado, 30 de novembro de 2019

Surto de Imoralidade e Escassez de Ética em Itaperuna


Atropelando todos os bons princípios de convívio social e real preocupação com o bem estar do semelhante, um quadro comportamental se instalou no município de Itaperuna. Pessoas movidas por sentimento de ódio e total ausência de solidariedade, numa sequência de atitudes absurdamente inconsequentes se unem acobertadas por pseudônimos e fake news, com o simples propósito de desqualificar aquilo que está endossado pela legitimidade.
Quem não deve, não teme, e quem tem coragem e não covardia põe sempre a cara pra bater. Os bons não se articulam nas sombras, nem fazem do escuro sua área de articulação. Quem realmente se preocupa com a população não desfere golpes baixos e se utiliza da mentira como escudo protetor, mesmo porquê a mentira jamais trará proteção alguma, lembrando que numa determinada hora a máscara cai e a falsa aparência de piedade é manifestada na monstruosidade praticada contra os menos favorecidos.
O Dr. Marcus Vinícius foi reconduzido ao poder, e mesmo antes de se assentar na cadeira-mor do Executivo vem sendo alvo de pedradas de todos os lados. Fica muito clara uma situação, e só não enxerga quem não quer: ele foi reconduzido ao cargo de Prefeito e não de mágico.
Não será com um simples estalar de dedos que todos os problemas serão resolvidos, e os seus inimigos sabem muito bem disso. Os tantos problemas que se acumularam ao longo destes oito meses de desgoverno serão sanados, mas levará um tempo para que a casa seja novamente arrumada e tudo fique em ordem.
O não aceitar que a casa caiu dói, e parece que o "cachorro não quer largar o osso".
Fica aqui um recado aos da sombra, que nada como o brilho do sol para pôr às claras o que a escuridão da covardia esconde. A máscara dos falsos moralistas está caindo. A farra acabou!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário