quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Ex-interino Rogerinho vai ao DER tentar interromper o fornecimento de massa asfáltica para a Operação Tapa Buracos


Assista os vídeos:


O que não foi feito em 8 meses vem sendo executado tão logo o Dr. Vinícius reassumiu o comando do município: A Operação Tapa Buracos, que vem dando cabo ao sofrimento da população que já entrava em desespero.
Causando espanto geral, o ex-interino Rogerinho se dirigiu na manhã desta quinta-feira ao DER na tentativa de cancelar o contrato de fornecimento de massa asfáltica para o prosseguimento da operação. O Secretário de Obras, Eduardo do Toldo, tomando conhecimento da situação se dirigiu imediatamente para o local e abordou o vice sobre que argumentação ele estaria tomando tal atitude, haja vista que o elemento em questão sempre fez questão de declarar um amor incondicional ao município, e como ele vem agora tentar frustrar atividades da Secretaria de Obras que visa atender a título de socorro um grito de desespero do povo?
Conforme pode ser observado no vídeo, gravado pelo próprio Secretário de Obras, não houve em momento algum agressividade por parte do gestor publico, tampouco qualquer tipo de ofensa ou ameaça. Entretanto, o vice ligou para o 190 solicitando a presença da Polícia no local, alegando estar registrando a ocorrência de um crime e ameaça contra a sua pessoa. Uma imagem vale mais do que mil palavras, e o vídeo mostra que Eduardo do Toldo não agiu com agressividade em nenhum momento, sendo assim improcedente a denúncia feita ao 190. 
A população aguardando a continuidade da Operação Tapa Buracos, a Polícia tendo mais o que fazer, e um elemento que sempre se autointitulou uma pessoa do bem, tentando a todo custo paralisar um serviço essencial, que ele por oito meses foi omisso em executar, e quando o legitimo Prefeito do Município começa a executar, tal como um "cachorro que não quer largar o osso" ele vem tentar impedir.
A população não merece e não precisa de pessoas com uma atitude deplorável como esta. Tal como diz o jargão: "Quem não fez, perdeu a sua vez".
Ainda não se sabe quais foram as alegações relatadas aos policiais, mas seja lá quais forem não são do interesse do povo. O que a população quer é ver a Prefeitura trabalhando e dando conta do recado.
Na sequência, o vice saiu do local, tendo recebido antes uma sacola de mangas ofertada por um funcionário. E o simples gesto de doação da suculenta fruta traduz muito bem o desfecho de tudo.
CHUPA ESSA MANGA, ROGERINHO!!!








Sem comentários:

Enviar um comentário