domingo, 14 de junho de 2020

Leandro Levone, talento do Noroeste Fluminense, é convidado a compor equipe orçamentária no Ministério da Saúde do Governo Bolsonaro.


Leandro Bazeth Levone recebeu convite oriundo da Esplanada dos Ministérios em Brasília  para fazer parte da equipe orçamentária do Ministério da Saúde.

O convite veio de um Coronel do Exército que atua  no DCT - Departamento de Ciência e Tecnologia do Exército Brasileiro que conheceu Leandro Levone em uma visita que ele realizou ao citado departamento em 2017, quando estava com um projeto de implantar em Itaperuna um polo de tecnologia com foco no desenvolvimento de novas tecnologias para a Saúde.

O projeto acabou não tendo todo o apoio necessário para sua implantação do governo municipal a época. Mas, fez com que Levone tivesse o reconhecimento de algumas autoridades, hoje muito influentes no governo Bolsonaro que perceberam o seu talento.

O convite para se mudar para Brasília e iniciar a empreitada no novo cargo foi negado. 

Levone ficou lisonjeado pelo convite, pelo reconhecimento do seu trabalho na gestão pública municipal, onde exerceu alguns cargos e consultorias para muitos municípios por um período de quase duas décadas, mas afirmou que a gestão pública foi um ciclo que se encerrou em sua vida.

Hoje está atuando na área da educação e se diz completamente realizado e a cada dia mais apaixonado pelo seu trabalho na Universidade Estácio. 

Levone agradeceu muito o convite, mas segue firme o seu propósito de desenvolvimento da Universidade Estácio aqui no Noroeste Fluminense,  na Zona da Mata Mineira e no Sul Capixaba.

Complementando esta informação, convém salientar que Leandro Levone chegou ao Pólo Estácio Itaperuna com pouco mais de 30 alunos, e no espaço de um ano de trabalho bateu todas as metas geradas pela Universidade,  sempre em patamares acima de 250% das metas.

Os números causaram espanto para a diretoria geral da Universidade que quis descobrir o segredo para o tamanho sucesso. Como resultado, Leandro Levone hoje vem dando suporte, palestras e realizando conferências online para todo o Brasil. Natividade tem mais que se orgulhar por ter um filho com reconhecimento nacional e para um futuro bem próximo, internacional, mas Itaperuna também leva uma fatia deste bolo. Foi na terra do Caminho da Pedra Preta que Leandro encontrou o seu norte.
PROFESSOR Leandro Bazeth Levone é Administrador, Diretor na Universidade  Estácio,  Founder da Noroestevalley, Head e Mentor da Qstarts, Head e Mentor na Startslab, Coach  de Carreiras, membro da Sociedade Brasileira de coaching com especialização certificada pela Universidade de Harvard nos EUA, Coordenador de MBA em Gestão Pública, Palestrante, Consultor de Negócios e Consultor Governamental, com Mestrado em Economia Empresarial pela UCAM, e Mestrado em Gestão Regional e Planejamento de Cidades pela UCAM, Mestrando em Negócios Internacionais pela Universidade do Estado da Flórida, sendo  aprovado em primeiro lugar em todo o Brasil  para cursar este programa de Mestrado, Pós-graduado em Gestão e Desenvolvimento Empresarial pela UFRJ, especialista – pós-graduado em Direito Público pelo IDP – Instituto Brasiliense de Direito Público, pós-graduado - MBA Executivo Internacional em Gestão de Projetos na Fundação Getúlio Vargas e  pós-graduado em Teologia Internacional.
 Foi Secretário Municipal de Administração do Município de Natividade de dezembro de 2005 a julho de 2010, ano em que se tornou Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Planejamento em Natividade onde permaneceu até maio de 2015, com ampla experiência no desenvolvimento de projetos e soluções públicas e privadas, com carater visionário relacionado ao uso e importância da inovação disruptiva, e é Professor convidado nos cursos de Pós-graduação Lato Sensu – MBA da FACC-UFRJ (Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio de Janeiro), desde 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário