quinta-feira, 11 de junho de 2020

Itaperuna - Mais uma vítima da violência que mata infinitamente mais do que vírus

Coronhatírus
Mais um assassinato choca a cidade de Itaperuna...A conta já se perde das tantas vidas dizimadas onde se morre de tudo e o que menos mata é o tal Covid, mas fica a chamativa de atenção das autoridades constituídas sobre até quando a população vai ter que conviver com isso. 
São tantas medidas de precaução, tanta prevenção, tanta restrição...é gente mascarada pra todo lado, pulverização de álcool, água sanitária, luvas, quando todas as demais mortes pré existentes continuam em vigor e matam infinitamente mais do que este vírus político.
A pólvora, o revólver, a pistola, a 12 e o gatilho puxado são a mais evidente causa mortis de uma população que não precisa de máscaras, que na história é subentendida como subterfúgio de bandido e crime, mas precisamos de coletes à prova de bala.
Itaperuna é hoje palco de mais um assassinato brutal. Jovem de 24 anos, Lucas Rosa Vieira, morador do Bairro Aeroporto, teve a vida ceifada no quintal da sua própria residência, logo no começo da madrugada deste feriado, cujo delito foi praticado, segundo relato de testemunhas, por dois homens que adentraram o domicilio da vítima atirando contra a mesma, que veio a óbito no local.
A fuga se deu por uma moto, e qualquer informação será acatada em sigilo:
Disque Denúncia do Noroeste:
(22) 3822-1177 / Cel 99980-1177.



Sem comentários:

Enviar um comentário