quarta-feira, 17 de junho de 2020

Bolsonaro disse nesta quarta-feira: "ELES ESTÃO ABUSANDO! ESTÁ CHEGANDO A HORA!

Assista o vídeo:
Nesta quarta-feira o Presidente da República do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao falar com um grupo de apoiadores de diversos lugares do país, ouviu o lamento da população que vem sendo massacrada com ações arbitrárias do STF em conluio com outras instituições governamentais, que descaradamente vêm rasgando a Constituição Federal na "cara dura". Como se tudo fosse ficar por isso mesmo,
estão procedendo prisões de pessoas sem absolutamente nada que justifique, em total descaso e atropelando a liberdade de expressão. 
Aparentemente o Presidente está de braços cruzados, mas engana-se quem assim julga. Nos bastidores do Governo Federal o botão vermelho está prestes a ser apertado, e em simultâneo com a Operação Storm, desencadeada pelo Presidente Trump, e que já está efetuada diversas prisões no mundo inteiro, a hora do Brasil vai chegar e está muito perto e provavelmente terão que improvisar presídios para políticos e administradores corruptos. Estão previstas de 800 à 1000 prisões somente em território brasileiro. Mais de 300 deputados, quase todos os senadores, talvez 24 governadores, e na sequência de prisões estão prefeitos, vereadores, secretários dentre outros servidores de todas as esferas: Legislativo, Executivo e Judiciário.
Todas as pessoas que cometeram crime contra a humanidade, fechando negócios com o Partido Comunista Chinês, tal como o aloprado governador João Doria, que pronunciou publicamente que já está funcionando um escritório do governo de São Paulo, dentro da China.
Todos os que se utilizaram da situação da PANDEMIA para promover compras superfaturadas e promoveram a quebradeira do comércio serão penalizados. 
Sob pretexto de protegerem as pessoas contra um vírus, arrebentaram com a economia fechando o comércio, isolando cidades, prendendo as pessoas dentro de suas próprias casas, desencadearam medo e pânico no povo ocasionando ansiedade, depressão e suicídio. Tudo sob prerrogativa de estarem seguindo o protocolo estabelecido pela OMS que a cada hora fala uma coisa diferente, haja vista que esta entidade está a serviço do PCC, e como agravante fizeram tudo isso contrariando as orientações dadas pelo Chefe Maior da Nação Brasileira, o Presidente Bolsonaro. 
Trataram o Presidente como um zero à esquerda, preferindo ouvir o desvairado Witzel que já está com os pés na cadeia.
Todos terão que se explicar!
Por estas e outras o Presidente Bolsonaro disse:
"ELES ESTÃO ABUSANDO!
ESTÁ CHEGANDO A HORA!"

Sem comentários:

Enviar um comentário