terça-feira, 15 de novembro de 2022

O Brasil pegando fogo e políticos isentões se portando como se nada estivesse acontecendo

O Brasil escrevendo uma nova página na sua história, milhões de norte a sul do país se manifestando pela transparência eleitoral, pela justiça e pela democracia, e muitos políticos discutindo a transição de governo. 

É patético que neste momento haja pessoas do meio político com comportamento indiferente ao brado que está sendo ecoado há 15 dias na frente dos quartéis. 

Semelhante ao que aconteceu em 1964 os brasileiros se levantam contra a ditadura e a tirania do comunismo. Neste grande caldeirão que ferve numa escalada sem volta, é preciso que quem ainda dorme, acorde que não acabou, pelo contrário, só está começando. 

Entretanto, este comportamento avesso por parte de muitos está servindo para revelar os traidores da pátria, e filtrar de uma vez por todas quem é do bem e quem é do mal. Muita gente já virou a casaca imediatamente após o resultado apresentado pelo TSE. Como consequência serão extirpados da vida pública.  Não há mais lugar para oportunistas no cenário político, e o Brasil que surge é um novo Brasil onde os bandidos e criminosos serão postos na cadeia, e o povo terá governantes que honrem os seus mandatos.

Se alguém imaginou que as Forças Armadas iriam bater continência para ladrões, se enganou.

Os isentões já estão sendo expostos numa grande vitrine, mas nada será de graça. 

Já há uma mobilização na América Latina, liderada pelo presidente do Chile, Gabriel Boric, para que acompanhado da Venezuela, Colômbia, Bolívia e outros países invadam o nosso território. 

Você já percebeu as movimentações frenéticas dos nossos militares?

Não são exercícios de rotina, e uma eminente guerra está para estourar.

Se alguém prefere fazer de conta que a vida segue de boa, convém sair da bolha e prestar atenção que um pleito está para ser anulado, e não apenas o cargo de Presidente da República.

Sem comentários:

Enviar um comentário