sábado, 5 de novembro de 2022

EUA: Mike Lindell afirma que cerca de 5.1 milhões de votos foram roubados de Bolsonaro

“Cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro e magistrados que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento”, foi a afirmação feita por Mike Lindell, ao conceder entrevista para o canal Lindell TV. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela.

Mike Lindell é inventor, filantropo, empresário estadunidense, CEO da empresa My Pillow, além de fundador da Lindell Foundation e da Lindell Recovery Network. 

Enquanto isso, em Brasília, as manifestações contestando o resultado das eleições têm crescido a cada dia. Em várias cidades do Brasil, as pessoas têm se concentrado em frente aos portões de Batalhões de Infantaria do Exército. 

Os atos que estão sendo promovidos de forma pacífica também se estenderam às rodovias municipais e federais, porém, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 86 pontos foram bloqueados, em 11 estados, pelos caminhoneiros e demais representantes do Agronegócio brasileiro. 

A população aguarda até o momento, com enorme expectativa, a divulgação do relatório com a avaliação das Forças Armadas sobre o acompanhamento do primeiro e do segundo turno da eleição presidencial. 


Hora Brasília

Sem comentários:

Enviar um comentário