terça-feira, 24 de novembro de 2020

A casa está caindo!!! GEORGE SOROS PRESO POR INTERFERÊNCIA ELEITORAL, SOB CUSTÓDIA FEDERAL

FILADÉLFIA - George Soros foi preso e atualmente está sob custódia federal na Filadélfia. De acordo com o que parece ser uma acusação recentemente não selada apresentada no Distrito Oeste da Pensilvânia, Soros cometeu uma série de crimes graves antes da eleição nos Estados Unidos.

O documento apareceu originalmente em uma variedade de sites Darknet menos conhecidos, antes de ser amplamente compartilhado na rede aberta e, eventualmente, no Twitter e no Facebook.

A acusação se concentra apenas na atividade criminosa da qual Soros supostamente participou antes da eleição, como fraude eletrônica, roubo de identidade e danos a computadores. Nenhuma dessas reivindicações foi provada em tribunal, e Soros é considerado inocente até que seja provado culpado.

Alguns usuários de mídia social especularam que a suposta prisão de Soros foi devido à investigação conduzida por Keean Bexte do Rebel News. Os relatórios investigativos de Bexte se espalharam pelo ex-advogado de Trump, Sidney Powell, quando ela citou as evidências do Rebel News em uma recente entrevista coletiva.

Powell também aludiu ao possível envolvimento da inteligência militar na recente eleição e citou o uso do software de votação Dominion na Venezuela.

Rudy Giuliani corroborou as afirmações de Powell em um vídeo recente. Giuliani observa como Soros financia os democratas e a Antifa. Alguns especularam que essa pode ter sido a causa de sua prisão recente - ligações com os distúrbios violentos e ameaças de líderes da Antifa.

A acusação

Cópias da suposta acusação estão circulando online desde a noite passada, quando a prisão supostamente ocorreu.

Alguns “verificadores de fatos” especularam que o documento não é real, enquanto muitos outros atestaram sua validade. A primeira publicação conhecida deste documento em uma notícia foi no Your News Wire , uma publicação conservadora confiável.


Conservativebeaver.com

Sem comentários:

Enviar um comentário