sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

O DITADOR EDUARDO PAES DISSE QUE VAI DIFICULTAR A VIDA DE QUEM NÃO CRÊ NA VACINA’ - Virou religião

Manifestadamente fã do Tirano francês, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, segue a cartilha do presidente Emmanuel Macron e declarou que está “dificultando a vida daqueles que não creem na ciência, não creem na vacina” ao exigir o ‘PASSAPORTE AUTORITÁRIO no município.

Macron concedeu uma entrevista ao jornal Le Parisien e admitiu quer “irritar os não vacinados”.

Seguindo estes passos, Paes disse:

“O passaporte da vacina é uma realidade no Rio desde muito tempo. Nós temos muito orgulho de ter o passaporte da vacinação aqui. Eu vou usar uma expressão que o presidente francês usou, que o prefeito de Nova York usou em algum momento: o passaporte de vacinação é libertador. Porque é ele que permite que tenhamos uma certa flexibilidade nas coisas”, começou o prefeito.

“E eu aqui estou com o passaporte da vacinação, literalmente, dificultando a vida daqueles que não creem na ciência, não creem na vacina, até para proteger os outros. O direito à vida está acima das liberdades de delirar. Vamos sempre exigir o passaporte da vacinação em eventos até para mantê-los”, completou.

O procedimento deplorável deste político decadente é tão ridículo que insinua que ciência agora é religião, e precisa do exercício da fé por parte da população. 

Defecando sobre a Constituição Federal, este déspota não perde por esperar. Se o negócio é ter fé...A justiça divina tarda, mas não falha. É só aguardar...



Sem comentários:

Enviar um comentário