terça-feira, 30 de março de 2021

Policial "surta" por ter que cumprir decretos ilegais e é abatido pela PM da Bahia

 Assista o vídeo:


Você que assiste televisão certamente teve, como sempre, a distorção da realidade como ferramenta de alienação e controle social.

As manchetes desta mídia imunda estamparam que "bolsonaristas" insuflaram motim na instituição militar baiana contra o governo, por combater o Covid, mas esta não é a realidade. O governador tirano Rui Costa, vem oprimindo o povo da Bahia com os decretos mais absurdos, e quem está revoltado não é uma classe de políticos ou partidários, mas o povo que não aguenta mais. A Polícia Militar vem sendo utilizada como cães de guarda desta nova ordem que rasga a  Constituição Federal do Brasil o tempo todo.

Não são os bolsonaristas que estão indignados!

Ninguém suporta mais a opressão, desencadeada por governantes inconsequentes e fomentada pela imprensa terrorista que tem no comando a Globolixo, e é acompanhada por uma legião de correligionários do mal, papagaios dos Senhores do Mundo, que não enfrentam doença nenhuma, mas implementam a implantação de um Governo Totalitário Mundial.

Não há inocentes nesta história, há idiotas comprometidos com a destruição da democracia e com o fim da liberdade.

O policial foi morto após dar um tiro para o alto, neste domingo(28/03), no Farol, em Salvador. Se fosse um ato praticado por um bandido, haveriam horas de negociação, mas como era alguém que jurou defender a população foi abatido covardemente sem nenhuma tolerância.

Esta é a realidade brasileira. Traidores da pátria, incansáveis combatentes do mal:

Governos déspotas e a Mídia do Inferno.

Quem repercute as mentiras da imprensa marrom traz sangue de inocentes nas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário