segunda-feira, 22 de março de 2021

O desastre da Mídia Terrorista

 Assista o vídeo:


A Rede Bobo, que não é nenhuma surpresa, numa atitude de total desespero, vem dando um tiro no pé atrás do outro. São declarações infundadas, distorção da verdade e omissão do que realmente está acontecendo no país, e para piorar foi agora escândalo nacional pela disseminação de Fake News, como pode-se conferir no vídeo.

Outras redes de televisão seguem a mesma pegada: SBT, Record, Band, CNT e muitas outras, além de sistemas de rádio e a mídia virtual através de sites e blogs que vêm sendo arautos da Nova Ordem Mundial e corroboradores  de um esforço incansável para a implantação de um regime político idêntico ao já vivido por Cuba, Venezuela, Argentina e outros exemplos de verdadeiros chiqueiros humanos, onde as pessoas são literalmente tratadas como porcos.

Especialistas em ciências geopolíticas tentam desvendar o que se passa na mente doentia de quem luta para ver a desgraça social acontecer no país.

É, sob todos os aspectos, deprimente assistirmos a grande mídia praticando o terrorismo social, desencadeando nos incautos pânico e medo, mas é também sobremaneira degradante assistir a repercussão de mídias locais de pequeno porte, e que nada ganham financeiramente com isso, atuando como vassalos e papagaios dos Senhores do Mundo. É sabido que o Partido Comunista Chinês vem investindo pesado na mídia brasileira, para além do que já remuneram à governadores e prefeitos para a implantação do comunismo no Brasil.

Mas quanto ganha do PCC um pequeno veículo de comunicação do interior?

Nada!!!

Ajudam as grandes redes a alimentarem suas máquinas com a propina que vem da China.

No convés destas barcas furadas seguem apavorando quem não pesquisa, nem estuda, além de colaborarem com a balbúrdia político-administrativa.

Fontes não oficiais dão conta que o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, opera com normalidade, entretanto diversas fontes propagadoras dizem que há um colapso instalado na saúde.

Ao que parece alguém está desinformado ou passando informações não legítimas.

Não estamos aqui afirmando absolutamente nada, mas coisas desta natureza precisam ser muito bem verificadas e ratificadas para que não hajam dúvidas.

Caos da Saúde no Brasil???

Sempre houve! Sempre aconteceu!

Porque este auê  todo agora?

Os hospitais sempre tiveram problemas de lotação, UTIs sem vagas, pessoas morrendo nos corredores, falta de marcação de exames e consultas, sucateamento de equipamentos, etc.

Que conversa é essa de que o Brasil atravessa a pior crise sanitária da história???

Bilhões destinados à tal pandemia foram roubados, hospitais de campanha desmontados, e a culpa agora é do Bolsonaro.

O Colapso é de falta de vergonha na cara!

Não estou vendo uma maior preocupação em saber onde foram parar os bilhões roubados, mas percebo uma celeridade desproporcional em parar tudo e quebrar a economia.

A crise não é científica, é política.

 Já há provas robustas de que certas medidas não tem nada a ver com preocupação com saúde do povo, mas opressão e controle social.

Cada um tem o direito de pensar, interpretar e se expressar conforme prevê a Constituição Federal.

Infelizmente, decisões monocráticas vêm rasgando a carta magna brasileira.

Alguma coisa precisa ser feita para colocar um fim neste processo de implantação de ditadura no Brasil.

Sem comentários:

Enviar um comentário