sábado, 16 de maio de 2020

Alerj vai votar projeto que dá a Witzel autorização para decretar Lockdown


Como se não bastasse todo o estrago já feito, o Governador Wilson Witzel quer dar a martelada final para afundar de vez o Estado do Rio de Janeiro, e provocar a pior crise da história.
Sem habilidade nenhuma, ou desenvolvendo um projeto muito obscuro, segue em curso o desenrolar de diretrizes que já estão deixando comerciários em desespero absoluto. 
Pessoas que têm emprego garantido, tais como funcionários públicos, muitos concordam, assim como outros tomados pela desinformação ocasionada pelo bombardeio da mídia terrorista, e ainda outros que já não tinham nenhuma ocupação concordam plenamente. O facto é que esta será a cartada final para não apenas decretar um CONFINAMENTO RADICAL, mas estabelecer uma convulsão social sem precedentes.
Na próxima terça-feira a ALERJ vai votar um projeto de lei que dá a Wilson Witzel a autorização para adotar o Lockdown no estado do Rio.

A sugestão do projeto é a “suspensão expressa de todas as atividades não essenciais à manutenção da vida e da saúde”.

Ficará proibida também a circulação de veículos particulares, exceto para compra de alimentos ou medicamentos, para transporte de pessoas para atendimento médico, desempenho de atividades de segurança ou no itinerário de atividades essenciais.
As pessoas terão que ficar trancafiadas dentro de suas casas, sob a prerrogativa de proteger a vida da população.
Será esta mesmo uma medida corrente com a realidade econômica dos brasileiros?
Ou será mais uma prova dos desvarios do chefe do executivo do estado do Rio de Janeiro, que já conta com elementos bem próximos a ele presos, além de uma série de denúncias de corrupção envolvendo compras superfaturadas justamente na área da saúde que lida com a contenção do Covid-19?
A Polícia Federal está trabalhando pesado na caça aos Mercadores da Pandemia, e fazemos votos que fique logo preso quem merece ser enjaulado.

Sem comentários:

Enviar um comentário