sexta-feira, 8 de maio de 2020

O Brasil já é uma nova Venezuela - Prefeitura de São Paulo manda soldar portas de comércio com desculpas de pandemia

Assista o vídeo:

Chegamos à uma situação jamais imaginada por qualquer brasileiro. Estamos vivendo a página mais negra da história do Brasil, e se ninguém socorrer, de Venezuela esta nação se transformará num grande inferno.

Subprefeitura da Sé intensifica ações de fiscalização na área central.

Terça-feira (5/5) a Subprefeitura Sé vistoriou estabelecimentos da Rua Barão de Duprat e outras vias da região da Rua 25 de Março. Foram flagrados 4 estabelecimentos em desacordo com o decreto municipal, que foram interditados e multados no valor de R$ 9.231,65 cada.

Na quarta-feira (6/5), 102 agentes de fiscalização da Subprefeitura Sé em conjunto com a Guarda Civil Metropolitana e Polícia Militar, realizaram um novo comando de fiscalização no local. Foram feitas interdições (com malotões e solda) em seis comércios da Rua Barão de Duprat.

O chefe de gabinete da Subprefeitura Sé, Irineu Ferraz, acompanhou a ação e destacou que na região central foram interditados 120 comércios que foram flagrados desrespeitando o decreto municipal nº 59.363. Cada estabelecimento foi multados em R$ 9.231,65. Já foram feitas mais de 8 mil apreensõesde mercadorias vendidas irregularmente por ambulantes desde a publicação do decreto. 

"Vamos intensificar as ações de fiscalização para que não haja aglomeração. Queremos preservar vidas e evitar o contágio dos nossos cidadãos pelo Covid-19. Estamos enfrentando uma pandemia e precisamos da colaboração de todos os paulistanos", afirmou o chefe de gabinete da Sé. 

Bloqueios de acesso

A Rua 25 de Março está fechada para carros e há seis bloqueios de acesso de pessoas: Rua 25 de Março × Ladeira Porto Geral, Rua Boa Vista x Ladeira Porto Geral, Rua Florêncio de Abreu x Rua Constituição, Rua 25 de Março X Rua Carlos Souza de Nazaré, Rua Carlos Souza de Nazaré x Rua Barão de Duprat e Rua Barão de Duprat x Rua Comendador Assad Abdala.

A orientação é que apenas funcionários de lojas que trabalham com vendas on-line possam circular no local.



Facebook

Sem comentários:

Enviar um comentário