quinta-feira, 19 de setembro de 2024

O Grande Tiro no Pé - Polícia Civil afirma que o assassinato da MORTOCIATA foi resultado de guerra entre facções criminosas

O obscuro e crítico momento social em Itaperuna expõe toda a canalhice que impera em determinados movimentos partidários. 

Tentaram à todo custo politizar o que todos já sabiam. A população assiste de camarote uma guerra entre facções criminosas e quem deveria fazer o dever de casa, faz o ridículo ao criar uma narrativa que em nada coincide com a realidade.

A cidade anda entregue à violência, e para acabar com tudo de vez, um grupo de pessoas em desrespeito total à sociedade faz opção pelos golpes mais baixos, entretanto a Polícia Civil joga por terra toda esta baixaria ao descartar que o assassinato do jovem de 23 anos ocorrido no meio da MORTOCIATA do Alfredão tenha qualquer motivação política, e que as investigações da 143ª DP apontam para briga entre facções rivais.

E agora?

Informações muito preciosas em breve trarão à público um escândalo sem precedentes a respeito deste lamentável episódio. 






Sem comentários:

Enviar um comentário