domingo, 19 de dezembro de 2021

PERIGO - "Vacinação" em crianças: ALERTA dado por cientista criador da vacina

Assista o vídeo:


Esta semana viralizou a nível mundial um vídeo do cientista virologista Dr. Robert Malone. Ele é um dos desenvolvedores da injeção do covid da Pfizer. No vídeo ele faz um alerta, salientando pontos importantíssimos que a mídia e os governantes não passam para a população. 

Vale salientar que quando dentro da própria Pfizer, ele chamou a atenção para atitudes vitais e cuidados que deveriam ser adotados com relação a estas picadas, o laboratório o demitiu imediatamente. 

Neste momento, sites de checagem e a mídia podre dizem que tudo não passa de boato, entretanto o vídeo é autêntico e é ninguém menos que o Dr. Robert Malone, criador da vacina de mRNA.

Confira alguns trechos contidos no vídeo:

"Meu nome é Robert Malone e estou falando com você como pai, avô, médico e cientista. […] Há três questões que os pais precisam entender. A primeira é que um gene viral será injetado nas células dos filhos. Este gene força o corpo do seu filho a produzir proteínas tóxicas. Essas proteínas costumam causar danos permanentes nos órgãos críticos das crianças, incluindo Seu cérebro e sistema nervoso Seu coração e vasos sanguíneos, incluindo coágulos sanguíneos Seu sistema reprodutivo E esta vacina pode desencadear mudanças fundamentais em seu sistema imunológico […]

A segunda coisa que você precisa saber é o fato de que esta nova tecnologia não foi testada adequadamente Precisamos de pelo menos 5 anos de testes / pesquisas antes de podermos realmente compreender os riscos […] Um último ponto: o motivo pelo qual eles estão lhe dando para vacinar seu filho é uma mentira. Seus filhos não representam perigo para seus pais ou avós Na verdade, é o oposto. A imunidade deles, depois de pegar Covid, é fundamental para salvar sua família, senão o mundo, desta doença. […]"

1 comentário:

  1. queria saber a quem recorrer, pois parece que estamos de mãos atadas,onde estão nossos políticos que são pessoas de bem que podem nos ajudar

    ResponderEliminar