sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Arbitrariedade e abuso por causa das Injeções do Coronga em Fernando de Noronha.

 

Assista o vídeo:

O governo de Pernambuco arbitrariamente e inconstitucionalmente viola todos os princípios das liberdades fundamentais ao enviar cães da Nova Ordem Mundial para lacrarem e interditarem estabelecimentos comerciais, como a pousada do senhor no vídeo, que sem nenhuma resistência, sendo coagido pela polícia, que não trabalha em defesa do povo, mas para atender interesses escusos de governos totalitários e desumanos sob todos os aspectos. 

O motivo é que ele, o proprietário, e sua família resolveram não se submeter a levarem as injeções impostas à população, e por isto estão sendo privados de gerarem renda para sua subsistência, mesmo estando saudáveis no corpo, e sobretudo na mente.

Fica a pergunta: esses agentes que adentram estabelecimentos comerciais e residências cumprindo ordens absurdas não têm família? Não tem pais, irmãos, são filhos de chocadeiras? Como uma polícia que deveria defender direitos e liberdades da população sujeita-se a ordens tiranas para satisfazer o deleite bizarro de ditadores endemoninhados que querem a todo custo transformar o planeta num inferno?

Sinceramente é de deixar estupefata qualquer pessoa que faça uso do bom senso, e analise esta tragédia social se desenrolando com soldados acéfalos que insistem em bater continência para Belzebu.




O responsável por esta estapafúrdia inconstitucionalidade é o governador de Pernambuco, Sr. Paulo Câmara, do PSB.




Sem comentários:

Enviar um comentário