segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Desinformação sobrepujando a lógica, a noção do ridículo e o bom senso

Por Lael Santos 

Vivemos tempos sombrios, os quais não são surpresa para os antenados, entretanto os desavisados tornam esses tempos ainda mais trabalhosos, pra eles mesmos. 

Na verdade, só há conflito de informações para a plebe, uma vez que a burguesia intelecto-social é a grande articuladora de todos os eventos. Não há nenhuma novidade, e nada surgiu do nada. Tudo foi muito bem desenhado ao longo de décadas, e cada passo foi milimetricamente calculado.

Sempre ouvimos alguém dizer que esta coisa apanhou a todos desprevenidos, quando na realidade a prevenção para quaisquer situações é o conhecimento. 

Mas no meio de tanto flúor o que esperar de pineais oxidadas e idiotização implementanda com força máxima através das distrações e das futilidades? 

A falta de conhecimento é, sem dúvida, a causa da decadência dos povos.

Sabemos da tríade que subjuga a humanidade: 

Indústria alimentícia, indústria hospitalar e indústria farmacêutica. Tudo parte do princípio que você come mal, você adoece e é hospitalizado e você fica dependente de remédios. Mas a coisa piorou ainda mais...Neste momento duas forças malignas sustentam esta nuvem negra que paira sobre o planeta:

A Bigfarma e a Bigtec.

Indústria farmacêutica e indústria da desinformação somaram forças em potência máxima para amedrontar, encabrestar e dominar geral.

Pessoas compromissadas com o amor ao próximo e embuídas de sentimento fraterno não se prestam a este serviço sujo, e é neste momento que conseguimos observar quem é trigo e quem é joio.

De que lado você está?

O mal que aqui se pratica não ficará esquecido debaixo de sete palmos de terra.

Basta de mediocridade, futilidade, falta do que fazer e ausência total de valores que possam corroborar com a evolução de uma sociedade. 

Ainda há tempo para se redimir e se portar como guerreiros do bem e da verdade, aliás essa tal verdade sempre prevalecerá. Quem viver verá.



Sem comentários:

Enviar um comentário