quinta-feira, 23 de julho de 2020

Quebram as pernas do povo, depois oferecem muletas, e por isso recebem agradecimento

Por Lael Santos

A engenharia social aplicada no planeta foi até o presente momento de um êxito imensurável.
Uma hipnose coletiva está em curso, resultado de um projeto, estudos e experimentos que já duravam muitos anos. Tentar combater tudo isso é quase equivalente a dar murros em ponta de faca. Nem Bruce Lee conseguiria vencer esta luta, mas há uma ressalva... Uma multidão de despertos atua na calada e uma reação já começa a apanhar muitos "zombeteiros" de surpresa.
Na verdade, a grande massa nem tem noção do que seja a Operação Storm e se isto chegará ao Brasil. Devo dizer que é real e já chegou!
Por vezes nos sentimos impotentes ao perceber que 99,9% da população foi atingida e é lamentável que isto demonstra que os caminhos estariam abertos para a implantação de projetos pra lá de maquiavélicos, mas é deveras prazeroso saber que todos intentos malignos contra a humanidade cairão por terra muito em breve. Em diversos países, milhares estão sendo presos. O sistema prisional de Guantânamo está sofrendo alterações para receber um volume gigantesco de detidos, isto sem falar no número inédito de figuras que foram executadas.
A mídia aberta não mostra isso, mesmo porque apenas pão e circo já satisfazem a demanda. Todavia, a operação continua...
Dos 11 porta aviões norte-americanos, 7 estão no mar do Caribe. Algo semelhante só ocorreu na segunda guerra mundial. A rede bobo e outras não mostram isso, e o gado também nem quer saber...
Batem palminhas para as  maiores bizarrices, enquanto a Cabala Escura, enquanto pode, se locupleta famigeradamente. Ninguém questiona os absurdos praticados e ainda louvam atitudes sem pé nem cabeça.
Uma coisa é certa...
A contagem regressiva para o fim de toda esta palhaçada já começou.

Sem comentários:

Enviar um comentário