terça-feira, 14 de julho de 2020

Edmar, o secretário da pandemia no Rio de Janeiro nada tem de Santos. Quantos prefeitos, além do cabeção de ovo compuseram o milionário esquema de corrupção deste improbo???


Milhões e milhões de reais vão surgindo de vários endereços do homem de confiança do chefão da roubalheira no Estado do Rio de Janeiro.
Por detrás de uma pseudo postura de homem do bem, o ditador que mandou prender trabalhadores, donas de casa, confinou milhares de pessoas dentro de suas próprias casas, fechou o comércio, aproveitou a surdina e as ruas vazias para promover um rombo gigantesco nos cofres públicos. Tendo por fiel escudeiro o senhor Edmar Santos, que executou fielmente todos os trâmites desta quarentena do mal, agora vê a casa cair.
O facto é que tanto dinheiro roubado não acontece de maneira solitária, e agora é uma questão de tempo para rastrear os passos desta organização criminosa que indubitavelmente contou com a ajuda de dezenas de prefeitos para que a coisa fluísse.
Os ventos estão soprando contra os conspiradores desta desgraça que ainda continua encabrestando os desinformados, alienados e concordantes com tudo quanto é aberração que lhes é imposta. Afinal, para que os espertalhões possam deitar e rolar é preciso que uma multidão de "boca aberta" sigam à risca suas diretrizes sem questionar.
Alô prefeitos!
O Edmarzinho não vai segurar essa bomba sozinho e não irá poupá-los.
Fiquem ligados!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário