domingo, 26 de julho de 2020

Mais um ESCÂNDALO na Prefeitura de Varre-Sai

População de Varre-Sai vem pagando a conta de políticos preocupados apenas com o próprio umbigo, colocando em detrimento a transparência e a lisura no trato com a coisa pública.
Tudo começou com a aprovação pela Câmara Municipal do empréstimo de mais de 2 milhões de reais a serem pagos pelo próximo prefeito, uma vez que a primeira parcela começa a ser paga em Janeiro do próximo ano. A Sacanagem é de proporções descomunais...Os vereadores sabiam que esta conta seria paga apenas em 2021, mesmo assim, alegando não serem compreendidos pela população, aprovaram o empréstimo, ou seja, considerando que o atual prefeito não se reeleja, quem vai entrar que se lasque.
O tal empréstimo foi com feito com taxas de juros que são o dobro do que deveria ser pago, e o motivo alegado foi que seria necessário para saneamento básico tais como calçamento de ruas. 
De acordo com denúncias já divulgadas pela agencia Fonte Exclusiva e Portal Viu, os vereadores que aprovaram o empréstimo, agora estão sendo beneficiados com vagas para cabos eleitorais, uma vez que estamos em ano de eleições, quase entrando no período de campanha, e ainda de acordo com a denúncia, o Prefeito Dr. Silvestre Gorini estaria favorecendo com vagas a sua bancada na Câmara. Um descalabro sem precedentes! Se utilizar da máquina pública para fazer politicagem.
Ninguém aqui é contra o calçamento de ruas, mas saber que este serviço vem sendo prestado com descarada finalidade eleitoreira é escarrar na cara da população.
Mais revoltante é saber que quem assumir a cadeira de prefeito de Varre-Sai já tem no colo uma dívida de mais de 2 milhões de reais, que vem sendo gastos de maneira imoral e sem nenhum escrúpulo.
Um áudio circula na cidade, o qual foi divulgado nos veículos de comunicação acima mencionados, que dão conta de uma falta de ética monstruosa.
No áudio,  O Secretário de Esportes, Carlos Castro, o “Carlos Cabeludo” conversa com um morador da cidade que procura emprego em uma das empresas que ganharam licitação para realizar obras.
O Secretário de Obras, Carlos Cabeludo, diz que o prefeito Dr. Silvestre Gorini determinou o destino das vagas para os vereadores e informou que a lista está com o chefe da licitação, Sr. Renato Rosson. Ainda sobre o Dr. Silvestre, suas contas foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Rio de Janeiro(TCE-RJ), todavia a Câmara Municipal não acatou a recomendação do TCE preferindo liberar o prefeito para concorrer nas eleições deste ano. É, no mínimo, escandalosa a situação política do município.
Clique na imagem e ouça o áudio:





Sem comentários:

Enviar um comentário