domingo, 5 de julho de 2020

O Coronavírus evoluiu para dois tipos extremamente ignorantes: Alado e Macrópode

Por Lael Santos

A paranoia imposta pela grande mídia com o endosso das entidades que dão as cartas nessa história de "pandemia" chegou ao extremo dos extremos.
O uso de máscaras tornou-se uma obsessão para os incautos e mal intencionados.
As máscaras, por lógica, deveriam ser utilizadas apenas por profissionais de saúde e doentes, mas generalizaram obrigando o seu uso por todos. Na verdade, por trás desta arbitrariedade está um teste mundial para medição do grau de subserviência da população, e diga-se de passagem que a humanidade está pronta para a implantação de projetos "bem interessantes".
O Corona, pelas medidas de precaução adotadas, aprendeu a voar, e assim se apresenta na versão Corona alado. O vírus certamente desenvolveu asas, e tal como um inseto ou quem sabe até como um morcego, segue o fluxo num frenético voo em busca de vítimas. Ao circular pela zona rural é possível ver pessoas caminhando por estradas desertas e em lugares totalmente ermos com esta CANGALHA na cara. Também é frequente as pessoas que usam este acessório trancadas dentro do seu carro com os vidros fechados. Espere! Será que o Corona pode arrebentar os vidros para estraçalhar a sua vítima?
O outro tipo é o Corona canguru, que não sabe voar, mas desenvolveu as pernas traseiras e dá saltos gigantescos.
A tal máscara, que além de impedir a troca de gases, provoca o aumento desenfreado de bactérias nas vias aéreas, e por consequência a oxidação sanguínea com consequente baixa da imunidade torna o seu usuário um potencial candidato a desenvolver uma série de patologias, e aumentar consideravelmente as chances de contrair aquilo que mais teme, o Corona. Não podia esquecer que já há pessoas com feridas no rosto ocasionadas pelo uso constante da máscara do medo.
Não se sabe o que é maior, se a força deste vírus, a hipnose coletiva sem nenhuma resistência ou a ignorância de quem só obedece sem questionar.
O vírus voa???
O vírus salta???

Aguardem o desfecho desta histeria maquiavélica!!!

Lembrando que estudar, pesquisar e sempre questionar são atitudes inteligentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário