sexta-feira, 17 de julho de 2020

Prefeito Dr. Vinícius anuncia aprovação do Projeto Minha Casa, Minha Vida


"Com muita alegria, na tarde de hoje, através de uma transmissão ao vivo anunciei a aprovação do projeto Minha Casa, Minha Vida. Projeto esse que foi abandonado e que o espaço acabou se tornando um lugar de descaso e práticas ilícitas.

Com muito suor, luta e dedicação, conseguimos retomar o projeto e dar continuidade. Apesar de todas as dificuldades e imprevistos que surgiram no caminho, finalmente encontramos o fim e em breve as famílias sorteadas terão seus apartamentos entregues

É um motivo de comemoração e emoção para mim e para todas as Secretarias envolvidas, pois sabemos o quanto lutamos para garantir esssa conquista para a população de nossa cidade." Disse o prefeito numa live.

Sem comentários:

Enviar um comentário