sábado, 2 de maio de 2020

Wilson Rivotril inverte a situação e continua dando provas de que é um dos maiores traidores da política brasileira


Este crápula teve o descaramento de dar a seguinte declaração ontem, em vídeo gravado para marcar o Dia do Trabalho:"Peço desculpas, porque errei", alegando o apoio dado a Bolsonaro.
Um momento! Quem apoiou quem?
Só um cara de pau desses para dar uma declaração desta natureza, sem pé nem cabeça.
Quem era Wilson Rivotril? Um desconhecido, que não tinha nem 5% das intenções de voto. Faltando menos de um mês para o pleito, o Presidente Bolsonaro decidiu apoiá-lo, momento em que o povo sem titubear seguiu a indicação e este ditador disparou nas pesquisas, deixando Eduardo Paes para trás chegando à vitória nas urnas.
O mais interessante é que ele ainda teve a "coragem" de chamar Bolsonaro de irresponsável.
De longe, qualquer pessoa em sã consciência percebe onde caminha a irresponsabilidade.
Um elemento que, obedecendo orientações maquiavélicas, prossegue no seu projeto de quebrar a economia do país. O Estado do Rio de Janeiro ele já conseguiu colocar no fundo do poço. Batendo continência para os chineses, o traidor só vai protelando o retorno da vida normal no Estado, empurrando com a pança cada vez mais para a frente o fim da paralisação que já faliu inúmeras empresas e colocou milhares de pessoas no olho da rua.
Irresponsabilidade recheada de traição seria a perfeita tradução para este senhor que não se elege mais nem para zelador dos banheiros do inferno.

Sem comentários:

Enviar um comentário