quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Blogueiro é assassinado - Sinais de espancamento e tiros.

Blogueiro Kessio Jhonis Fernandes, conhecido como Kessinho, foi assassinado em São Francisco de Itabapoana. 

Foi encontrado morto, por volta de 6hs da manhã, a poucos metros de sua residência, na localidade de Divinéia, em Coréia.

Segundo informações apuradas por populares o crime pode ter ocorrido por volta de 2hs da madrugada, horário que moradores próximos ouviram barulhos semelhantes a tiros.

A hipótese mais indicada por populares é que os executores invadiram a residência. A casa estaria toda revirada. O corpo foi encontrado na rua, a poucos metros de sua residência, próximo a uma academia. Além da execução por tiros, o corpo estaria bem ferido, indicando que ele também sofreu espancamento. A polícia militar foi informado pela manhã e no momento esta acautelando o corpo no aguardo da polícia civil e rabecão para o IML.

Késsinho era neto do ex vice prefeito Amaro de Buena. Pêsames familiares e amigos.

KESSINHO:

Kessinho é um jovem que se destacou nas redes sociais, com abordagens polêmicas sobre política local e outros temas. Colecionou muitos desafetos. Nas últimas eleições foi candidato a vereador, porém sem êxito. Atualmente ele seguia apresentando um programa em formato LIVE nas redes sociais.

O texto abaixo está disponível na descrição de uma de suas páginas na rede social, e descreve o seu trabalho nas redes sociais na região. O texto sendo reproduzido sem alterações:

“Sou bastante polêmico, falo tudo que tem que ser dito e falado e ninguém tem coragem de dizer, fui chamado pra falar a verdade. Polêmica na minha vida é uma questão de sobrevivência, vivo em polêmicas porque me colocam nelas, falo as pol~emicas porque provocam a minha língua, então sou essa pessoa que paresce ser insuportável, mas não sou pra muitos (é claro), sou bastante amigo e companheiro esse é o jovem polêmico comunicador KESSIO JHONIS!!!!!!” (Retirado da descrição de uma de suas páginas de rede social).



Fonte: Blog Show Francisco

Sem comentários:

Enviar um comentário