terça-feira, 15 de agosto de 2023

Murillo Gouvêa agora foi chamado de Menino Maluquinho - A Reforma da Discórdia foi aprovada pela Câmara

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo sobre a matéria:

A sessão da Câmara Municipal de Itaperuna desta segunda-feira (14/08), sacramentou a aprovação da reforma administrativa requisitada pelo Prefeito Alfredão, que sofreu forte resistência por parte de grande parte da sociedade formadora de opinião, mas não por parte dos vereadores, que aprovaram a mesma com tranquilidade, tendo apenas três votos contrários: Glauber Bastos, Amanda da Aidê e Lalá. Com exceção da Sargento Cristiane, que sempre defende ferozmente cada ação do governo, foi observado um silêncio muito estranho por parte dos demais vereadores na justificativa do seu voto de aprovação, pontuando que teve quem nem abrisse a boca para dizer sim, mas se limitou a balançar a cabeça. 

O Vereador Glauber Bastos aproveitou o ensejo para tecer duras críticas ao que ele considera como real propósito desta reforma, ressaltando que movimentações inescrupulosas foram feitas para eleger Murillo Gouvêa, e que querem fazer o mesmo para reeleger Alfredão. Tais movimentações numa fala anterior do vereador diz que por esse motivo a prefeitura ficou quebrada financeiramente, e nesta levada Glauber chamou Murillo de "menino maluquinho", que faz o que bem entende com o consentimento do Senhor Alfredão.

Glauber disse ainda que medidas judiciais serão tomadas para impedir que esta reforma prospere.

Ainda sobre Murillo Gouvêa, a fala de Glauber lembrou o Deputado Filippe Poubel que chamou o filho do prefeito de deputadinho e ladrão.

Com uma dívida de mais de 65 milhões com o Hospital São José do Avaí, a Saúde Pública bem como toda a administração municipal de Itaperuna segue na UTI, mas numa interminável farra, ao que parece, galgada no sentimento de impunidade. Será?




Sem comentários:

Enviar um comentário