quinta-feira, 13 de julho de 2023

Vice-prefeito Nel declara tolerância zero para Murillo Gouvêa e Alfredão

O vice-prefeito de Itaperuna, Emanuel Medeiros, o Nel, declarou em mensagem de vídeo o seu desvinculamento do Prefeito Alfredão e do Deputado Murillo Gouvêa.

Clique na imagem abaixo e assista o vídeo:

No pronunciamento, Nel deixa claro o seu sentimento de alguém que foi desprestigiado e totalmente isolado pela cúpula da administração pública itaperunense. 

Assista o pronunciamento:

Meus amigos, povo de Itaperuna, estou aqui para fazer um esclarecimento à todos vocês. 
Tenho andando muito triste com o que vem acontecendo no nosso município.
Não tomei decisões anteriores, porque toda decisão é difícil. 
Ao não concordar com várias decisões do prefeito Alfredão e do Deputado Murillo Gouvêa, em respeito à população ecaos trabalhadores que vêm sofrendo há vários meses.
Quero falar pra vocês também que eu sempre estive e estou preparado e tenho competência para ajudar, mas em momento algum eu fui chamado para tomar decisões a respeito do município. Me sinto desprestigiado pelo Deputado e pelo prefeito Alfredão, aos quais ajudei elegê-los. Hoje estou informando à vocês também que estou me desvinculando do prefeito e do deputado, mas não estou renunciando meu mandato, porque primeiro é Deus, o povo, família e amigos. Quero continuar lutando pelo povo, o qual sempre há vinte e três anos eu faço com respeito e honestidade. 
Um forte abraço a todos vocês. Fiquem todos com Deus.




Sem comentários:

Enviar um comentário