terça-feira, 18 de julho de 2023

Disparates na Saúde e conivência da Câmara - A podridão do Governo Alfredão

Parece que o poço em que se encontra atolado o município não tem fundo, e se alguém pensa que já viu de tudo, tem sempre uma notícia ruim para compor a triste história de uma população que assiste absurdos antes nunca vistos.

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo:

O despreparo da segurança da UPA é uma pequena mostra dos reincidentes casos de irresponsabilidade na condução da coisa pública. Depois do caso Toretto, um novo incidente de tumulto voltou a acontecer poucas horas depois, o que demonstra que a situação segue fora de controle. 

O dia de ontem foi marcado com protestos no Centro de Saúde Dr. Raul Travassos, quando Jonas de Paula foi à procura do Secretário Marcelo Poeys, acompanhado de Adilson Ribeiro e Alan Gonçalves, e na Câmara Municipal, quando um grupo de trabalhadores protestou pela ausência de meses de pagamentos na última sessão antes do recesso. A cena foi comovente...Funcionárias chorando publicamente em desespero.


Quem pode parar este trem desgovernado?


A omissão da referida Câmara é escandalosa e o que se esboça sobre este descaso deixa ainda mais claro o enorme rabo preso com o Executivo Municipal. 

Dois, três ou quatro vereadores não vão dar conta do recado se a presidência da mesma não reagir à altura do que se espera, e é o seu dever como responsável direto pelo Poder que deveria ser implacável com todas as mazelas praticadas por este governo. 

Estão empurrando com a barriga, e uma barriga provavelmente do tamanho da pança do Exmo Sr. Deputado Federal Murillo Gouvêa, filho do Prefeito Alfredão, e que absolutamente nada faz, e nem sequer se pronuncia.

O deputado em questão porta-se como surdo, mudo e cego, e este comportamento se interpreta como uma escarrada na cara da população. 

O povo aguarda o desfecho da investigação do Ministério Público que poderá apontar a raiz de toda esta podridão que tomou conta de Itaperuna. 

Como sempre, é importante realçar o desinteresse de Murillo Gouvêa neste caso.

Será que ele adotou o posicionamento de que merda quanto mais se mexe mais fede?




Sem comentários:

Enviar um comentário