sexta-feira, 22 de julho de 2022

Redução de impostos impacta positivamente a economia brasileira e deixa a esquerda surtada

-Após constantes reduções que alcançam alimentos, como; arroz, feijão, carne, medicamentos contra à AIDS, câncer, combustíveis entre muitos outros, esta rodada alcança mais medicamentos, equipamentos de cirurgia no coração à distância e etc.

-Mais uma rodada de diminuição de impostos!

-Imposto zerado ou reduzido para 2% a 6,5% de 13 produtos.


-Um dos pleitos aprovados pela Camex zera as alíquotas de importação para medicamentos contendo olaparibe, utilizados no tratamento de cânceres de mama, ovário e próstata.

- Em alguns estados o etanol já se encontra abaixo de R$ 4,00 o litro. Outro fator que puxou para baixo o preço foi a concorrência com a gasolina, que teve sua carga tributária também diminuída por lei federal.

- Além dos estados do Nordeste, os mais beneficiados com a queda dos preços são São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, exatamente por serem os maiores produtores de cana voltada ao etanol.

- A nova redução do preço do etanol hidratado (álcool) nos postos de combustíveis se deve, em grande parte, à Lei 14.292/2022 que permitiu a venda direta das usinas aos postos de combustíveis, eliminando-se a intermediação das distribuidoras.

Fonte: Twitter Jair Bolsonaro 

Sem comentários:

Enviar um comentário