sábado, 23 de julho de 2022

Leandro T. Almeida, pré-candidato a Deputado Estadual foi alvo do Tribunal de Contas - ES por irregularidades nas contas

As contas de Leandro Teodoro Almeida, pré-candidato a Deputado Estadual, foram julgadas irregulares pelo TCE-ES (Processo TC 2739/2016).

Leandro, juntamente de Silvana Valéria Furtado Dias, foram condenandos solidariamente ao ressarcimento de cerca de R$ 9.464,75 ao erário estadual. Isto se deu por conta da sua gestão como Diretor Geral do Hospital Estadual São José do Calçado. 

A situação do pré-candidato em questão é um tanto quanto delicada, uma vez que a pouco mais de dois meses das eleições, esta informação chega ao eleitor como uma "pedrada".

A decisão condenatória foi divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo no dia 20 de julho passado, e já repercutiu bastante.

O eleitor brasileiro vive um momento de escolhas muito importantes, que indubitavelmente impactarão nos destinos do país. 

Um dos critérios essenciais para que se estabeleça uma circunstância que mude para melhor a realidade de cada cidadão, é a lisura e a transparência. 

Votar com responsabilidade é descobrir quem é quem e assim fazer uma escolha compatível com aquilo que possa ser traduzido como opção sábia e coerente. 

Clique no link abaixo, e fique por dentro de cada detalhe da situação que condenou Leandro:

https://www.tcees.tc.br/tce-es-julga-irregulares-contas-de-ex-gestores-do-hospital-sao-jose-do-calcado/



Sem comentários:

Enviar um comentário