quarta-feira, 27 de julho de 2022

Pesquisas falsas tentando manipular a opinião pública???

Clique para ouvir:


Todas as semanas surgem novas "pesquisas" indicando um suposto cenário político eleitoral presidencial, e os números são sempre discrepantes. Por vezes apontam um percentual,  por outras apontam outro, mas sempre com uma vantagem para o candidato do PT. Uma realidade diferente é aquilo que se vê nas ruas. Diga-se de passagem que a melhor pesquisa é a manifestação popular. 

No cenário eleitoral para Presidente da República temos um candidato que por onde passa arrasta multidões, e não há como esconder o apoio maciço que o atual presidente da República tem e as manifestações de apoio são crescentes e cada vez mais intensas em cada aparição de Bolsonaro. Um verdadeiro mar de pessoas surge para dizerem que estão com ele, e assim foi nos últimos dias na capital do Ceará, Fortaleza e depois na capital do Espírito Santo, Vitória. Nunca na história do Brasil um presidente teve manifestações de apoio de tamanha expressividade, algo que deixa muito claro que Bolsonaro hoje é o presidente que mais arrebanha pessoas ao seu lado no planeta. 

Enquanto isso, do outro lado, temos um candidato que não pode sequer colocar a cara do lado de fora da janela dos hotéis de luxo onde se hospeda, um candidato que não pode colocar os pés nas ruas e que até mesmo nos hotéis onde fica hospedado não consegue comer no restaurante, porque até ali é hostilizado. Os eventos de apoio a este candidato são sempre realizados em locais fechados porque não consegue aparecer em público. 

Com o apoio da grande mídia que mostra claramente que é na sua maioria esmagadora de esquerda, a imprensa mundial replica as mentiras produzidas no Brasil, dando a entender aos desavisados uma situação completamente avessa ao que de facto acontece no país. Inventar um gráfico forjado e apresentá-lo nos telejornais é muito fácil, difícil é fazer este resultado acontecer nas ruas e nas praças deste país. Enquanto um candidato é ovacionado o outro é OVOcionado.

Para os desinformados de plantão fica uma dica: não acredite no que você vê na Rede Globo, SBT, Record, Band, CNN e outros veículos que não sabem fazer outra coisa se não tentar o tempo todo esconder a verdade dos brasileiros. Fica uma sugestão: 

De segunda à sexta-feira às 6:00 da tarde na Jovem Pan News você tem acesso a notícias verdadeiras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário