terça-feira, 12 de abril de 2022

Triste registro: mais de 1.000 atletas desmaiaram e muitos morreram

O número de atletas que desmaiaram ou morreram atingiu um triste recorde.  Mais de 1.000 casos foram documentados em pouco tempo, escreve o jornal online Wechenblick.  A maioria deles são jovens e saudáveis.  A idade média dos atletas falecidos é chocante: em média, eles tinham 38 anos.


 Os políticos e a mídia ainda estão desviando o olhar e tentando ignorar o problema.  O jornal austríaco The Standard escreveu em setembro passado que em uma "maratona regular" uma pessoa morreu e dezenas desmaiaram.  Dos atletas, 93 por cento foram vacinados.  Nunca antes tão poucos atletas cruzaram a linha de chegada.


 De repente e inesperadamente


Apenas 59 dos 154 ciclistas que competiram na corrida de ciclismo Paris-Nice chegaram à linha de chegada.  95 motoristas desmaiaram em movimento ou foram forçados a se render.  Durante um torneio de tênis em Miami, 15 jogadores foram forçados a se render devido a problemas de saúde.


 O site "Suddenly and Unexpectedly" documentou mais de 1.000 casos de atletas que caíram ou morreram.  Alguns exemplos: um jogador de 13 anos morreu na Espanha.  O jogador de pólo aquático romeno de 23 anos deixou a piscina após o jogo, quebrou e morreu.

O fisiculturista italiano de 22 anos morreu repentinamente enquanto estava sentado em seu carro na frente de sua casa.  O motor ainda estava funcionando.  O espanhol de 15 anos teve um colapso durante um jogo de basquete e sofreu uma parada cardíaca.  Ele morreu no hospital.


 A grande mídia está acordando aos poucos, escreve o look semanal.  Assim, a revista alemã Focus informou que muitos efeitos colaterais não são relatados, e o jornal de Berlim citou um médico que critica a vacinação...


Fonte:

https://uncutnews.ch/trauriger-rekord-mehr-als-1000-athleten-sind-zusammengebrochen-und-viele-sind-gestorben/


Sem comentários:

Enviar um comentário