domingo, 10 de abril de 2022

O homem forte do governo Alfredão agora é o homem forte de todo o noroeste fluminense

Depois de entregar o cargo de Secretário Municipal de Governo, Murilo Gouvêa dedica o seu tempo, na íntegra, a não cuidar apenas dos interesses dos itaperunenses, mas especialmente de todo o norte-noroeste do estado do Rio de Janeiro, com vistas às eleições que ocorrem este ano.

O ex-secretário de Ferro do Prefeito Alfredão se posicionou como pré-candidato a Deputado Federal. 

Considerando o momento de profundas transformações na política brasileira, e a necessidade de mudanças drásticas no Legislativo, este novo nome surge como uma opção  inteligente e patriótica, na proposta de recuperar a dignidade da política nacional. 

"É do conhecimento de toda a população a crise moral que acometeu o cenário político do país, e na certeza de que vamos preservar os princípios familiares e cristãos que norteiam a nação, me coloco à disposição do eleitorado como via de resgate de todos os valores que compõem a nossa tradição de povo ordeiro e trabalhador. Sei das dificuldades que enfrentarei, mas pra mim nunca teve tempo ruim. Enquanto secretário cumpri o meu papel, e tenho fé em Deus que terei o meu trabalho reconhecido através da escolha sensata da nossa gente. Formalmente não estou mais no exercício de uma função, mas as mangas estão arregaçadas para conquistas que abrangem todo o Estado do Rio de Janeiro." Declarou Murillo Gouvêa.






1 comentário: