domingo, 10 de outubro de 2021

Uma guerra nuclear prestes a acontecer e a mídia podre distraindo a população com as PICADAS

Por Lael Santos 

Exercícios de guerra causam expectativas sobre uma fortíssima possibilidade de que a China invada Taiwan. A gigantesca nação chinesa não abre mão da pequenina ilha, que há décadas se desvencilhou do Dragão Vermelho. Não por acaso, os interesses pelos quais o governo chinês é obsecado por Taiwan, é que eles são os maiores e absolutos produtores de chips do planeta. Quase todo o material desta área tecnológica é produzido na pequena ilha, o que envolve cifras bilionárias.

Nesta semana 150 aeronaves de guerra sobrevoaram a ilha numa declarada ação intimidatória enquanto os EUA, que tem estreito relacionamento comercial e diplomático com os taiwaneses reforçou o seu efetivo de guerra ns região. Outros países que têm o mesmo envolvimento com Taiwan estão extremamente preocupados. Austrália, Índia, Japão sabem que a coisa está saindo de controle, e quando o confronto se desencadear não ficará restrito a armas convencionais, mas descambará para um conflito nuclear com proporções imensuráveis. 

Enquanto o mundo segue sob estado de hipnose com esta história de vacinas, foco também voltado para os vulcões, uma gigantesca catástrofe está para acontecer. Como se sabe, o tiro do Partido Comunista Chinês com a situação da pandemia política foi dado no pé, a crise de abastecimento no país é avassaladora, a Austrália não está mandando mais carvão para o Dragão e a crise energética está provocando uma quebradeira sem precedentes. A China já declarou que vai varrer o Japão do mapa, caso interfira, e os EUA não vai ficar assistindo de camarote.

A situação é absurdamente tensa e a mídia, como sempre, não está dando a devida atenção. 

Muitos brasileiros preocupados com um tsunami vindo das Canárias, não sabem que o "tsunami" avassalador poderá vir do céu. 

O estopim já está queimando, façam suas apostas.

Sem comentários:

Enviar um comentário